Seguindo nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 94218-9317

Desistência de compra / Produto avariado
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá ser enviado através de logística reversa, custeado pela Rivera Cosméticos, contados 7 (sete) dias corridos a partir da informação do código de postagem dos Correios, enviado pela equipe de atendimento.
O pedido deve ser enviado em embalagem preferencialmente original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios;
O reembolso será realizado após o recebimento do produto. O valor poderá ser reembolsado através de crédito para compras futuras ou estorno/devolução do valor pago.
Em caso de estorno de cartão de crédito, deve-se observar o prazo fornecido pela administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Defeito fabricação ou técnico
O prazo para solicitação de troca é de até 90 dias corridos, a contar da data de emissão da Nota Fiscal;
O produto com defeito deverá ser enviado para a Rivera Cosméticos, que disponibilizará uma autorização de postagem (código de logística reversa) e o produto deverá ser entregue em uma unidade dos Correios. Após o recebimento e constatado o defeito, será enviado outro produto aoo endereço do pedido de origem.

Produto em desacordo com o pedido feito
Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado com todos os acessórios.

Produto próximo ao vencimento
Segundo a legislação, qualquer produto pode ser comercializado até o último dia de validade, desde que a informação seja veiculada de forma clara para o consumidor no momento em que o produto entra em seu último mês de validade.

Produtos próximos ao vencimento possuem política de troca de devolução diferenciada e não estão sujeitos a troca e/ou devolução quando o motivo da solicitação for o tempo de expiração da validade do mesmo.